Wednesday, September 15, 2010

XeGaXoRa

XeGaXoRa


Como chegar nelas

Posted: 15 Sep 2010 12:23 AM PDT

As garotas ainda veem os homens como amigos ou príncipes e se enxergam como o grande prêmio a ser conquistado, as garotas dizem que um cara ganha a atenção dela sendo cada vez mais amigo, ou dando uma de brother.

Então vale bancar o brother e ganhar a confiança dela. Você tem que saber dosar a amizade e o xaveco, deixando sempre no ar a possibilidade de algo além. Vá estudando o terreno e dando uma de brother. Nesse meio-tempo jamais fique com a amiga dela.


Ofereça uma bebida... Qual?? Qualquer uma, mas se ela pedir Coca-Cola Zero não faça cara feia.

Nos primeiros encontros, se demonstre um cara gentil, atencioso, com senso de humor... Lembra de ganhar confiança?? é por aí. As mulheres se sentem seduzidas por algo inusitado, ou algo que as impressionam... humm!! talvez um vinho ao pôr-do-sol. Nada adianta acertar em tudo e você não tiver a única e indispensável "PEGADA". Seja gentil, mas mostre ao que veio.

Mulheres adoram ganham presentes, geralmente elas falam que não importa o objeto, o que vale é a intenção, mas não seja bobo, mulheres adoram ganhar ROUPAS e SAPATOS.



O que ela espera em você...
Elas sonham com um homem surpreendente, que tenha alto-astral que lembre de datas importantes, além do companheirismo, honestidade, respeito, amor, atenção e apetite sexual. Preparado?



Você broxa uma garota quando...
Não é simpático com os amigos dela, fica bêbado, quer se mostrar, banca o machão, conversa com ela mas olha para outras garotas, quando você coça o saco em publico por cima da calça jeans, bancar o inconveniente ou dar vexame é a morte. Quer dizer, a sua morte.

XeGaXoRa, Here you can watch XeGaXoRa online. Recently it is the latest update serial play for the XeGaXoRa.XeGaXoRa is fully Eng Subbed, and avail in eng sub. Now it is availab le to watch online. you can watch XeGaXoRa by the given links below, click on XeGaXoRa Parts below to watch online. XeGaXoRa Vidoe is source of Mega Video, Youtube etc, so you can watch XeGaXoRa without any issue.

XeGaXoRa Part 1

XeGaXoRa Part 1

XeGaXoRa Part 1

Tags: XeGaXoRa, XeGaXoRa watch online, full XeGaXoRa video, XeGaXoRa download, XeGaXoRa torrent, free XeGaXoRa, XeGaXoRa megavideo, XeGaXoRa full, XeGaXoRa eng sub

0 comments: