Sunday, September 12, 2010

Infinity Evil Team!!!

Infinity Evil Team!!!


(PS2) Armored Core 2: Another Age [NTSC-U]

Posted: 12 Sep 2010 02:39 AM PDT



Publisher: Agetec
Year: 2001
Genre: Action
Media: DVD
Region: NTSC-U
ID#: SLUS-20249
ISO image 3.52 GB; RAR archive, packed size 1.38 GB


Another Age takes place five years after Leos Klain's coup on Mars. The Earth Government is struggling with the powerful Corporations for control of the planet - and they desperately need the help from the Ravens. Players take the role of these Ravens - mercenaries who fight for the highest bidders. The game features 100 new missions, a split-screen vs. mode, and 10 billion possible parts combinations.


DOWNLOAD:

http://www.megaupload.com/?d=WX2IQABH
http://www.megaupload.com/?d=OMTTZSO8
http://www.megaupload.com/?d=0054EVLF
http://www.megaupload.com/?d=9FTDD2S5

No password.




The Lord of the Rings The Battle for Middle Earth II – PC

Posted: 12 Sep 2010 02:35 AM PDT



Baixar game: The Lord of the Rings The Battle for Middle Earth II - PC


Descrição: Em Battle for Middle-Earth II, a principal novidade é a presença de elementos e fatos dos livros da série, direito de uso adquirido pela Electronic Arts em meados de 2005. Com isso, a reprodução do universo de O Senhor dos Anéis torna-se muito mais completa, com referências que só aqueles que leram a obra reconhecerão.

Para dizer a verdade, tirando as novidades vindas das páginas da trilogia, o jogo é quase uma atualização anterior, ainda que, é preciso admitir, os produtores tenham dado ouvidos às críticas em relação à versão original e alterado certas características no novo episódio.

As batalhas navais estréiam na série, e ainda que bem-vindas, não aparecem com tanta freqüência nas missões da campanha. Por conseqüência, sem estarem bem integrados ao contexto bélico, os conflitos em alto mar não exercem um papel fundamental no jogo - para traçar uma comparação, não são tão importantes quanto em Age of Empires III, por exemplo.

Contudo, a essa altura das coisas, é difícil encontrar algo que já não tenha sido visto em outros jogos baseados na saga. Normalmente, o segredo para vencer as missões é armar a defesa de suas estruturas e resistir tempo suficiente para pesquisar todas as atualizações e, então, realizar o ataque massivo e derradeiro.
Normalmente, os momentos mais marcantes são os que envolvem os heróis e unidades especiais, cada um com seus poderes e habilidades únicas, disponibilizados de acordo com o nível de experiência. Em estágios mais avançados, até um Balrog pode ser convocado pelas forças de Sauron.

Megaupload » Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Gerador De Serial | Compatibilidade Xp /Vista / Seven


WipEout HD Fury PS3 MULTI5 [MEGAUPLOAD]

Posted: 12 Sep 2010 02:28 AM PDT


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeiuCghwMMEKtyPEiDyZsY8jxm33TP5GAUnFf_w_BDOxJCSMzIyfkWfmgcsgwvRHsFfZ766-qOPOonNtGW4M3p9cT9WCxSh7ByPrPJS49JwR_Xpk0y1lJGaNj2G7zsW1h6ChKwvVQehVff/s1600/jaquette-wipeout-hd-fury-playstation-3-ps3-cover-avant-g.jpg

Description:
WipEout HD Fury on the Playstation 3 is an expansion of WipEout HD. It is always racing with futuristic controls spaceships propelled at breakneck speeds just above the road.

Game informations:
-Type: Race
-Date: 23.07.2009
-Language: ENG / FRE / ESP / GER / ITA
-Format : ISO
-Parts Size: 1.98 GB
-Size after decompression: 7.3 GB
-Tested with: PAL
 -Firmaware :

-Release: 

PS3 Installation Guide

Links:
http://www.megaupload.com/?d=H3893NCX
http://www.megaupload.com/?d=B02O68ZL
http://www.megaupload.com/?d=9QOL43UH






 


Coletania Pokemon + Emuladores – PC

Posted: 12 Sep 2010 01:41 AM PDT





Info
Informações:
LANÇAMENTO - 200X
MIDIA - CD - FORMATO - RAR
SISTEMA - XP/VISTA/7 - IDIOMA - INGLÊS

Descrição Do Game:
Pokémon é uma marca japonesa mundialmente conhecida que engloba uma variada gama de produtos. Dividida em várias mídias, foi iniciada com o jogo eletrônico Pokémon Red & Green, para o video game portátil Game Boy, em Fevereiro de 1996. Pokémon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori. Após seus primeiros jogos, vários outros foram produzidos, num total de 27, e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime, na sua décima temporada, e dez filmes já lançados, além de um em produção. Pokémon tornou-se um marco na cultura pop dos anos 90 e a venda de seus jogos ultrapassou 155 milhões de unidades em todo o mundo, o que levou a série a ser a segunda mais vendida da Nintendo e também de todo o mundo, ambas as vezes atrás apenas de os jogos da série Mario Bros.

A origem de toda a série são os video games feitos para os consoles da Nintendo. As características principais dos jogos de Pokémon são a necessidade de colecionar diferentes monstros e a opção de escolher quais farão parte do grupo do jogador e como serão treinados. Várias vezes, os jogos foram considerados inovadores no quesito conexão já que a partir de Pokémon Red & Green a ligação entre videogames era possível, conectando-se dois Game Boys através do cabo Game Link e permitindo a troca de Pokémon e batalhas entre os jogadores. Criados pela empresa Game Freak, os jogos de Pokémon tinham o intuito de interagir com os jogadores e fazê-los interagirem com outros, batalhando e trocando os Pokémon de uma versão para outra. Os video games de Pokémon conhecidos como RPGs Originais sempre seguem um roteiro definido, que é o de capturar todos os Pokémon possíveis, ser o campeão ganhando dos maiores treinadores da Região e também derrotar uma organização criminosa que almeja dominar o mundo.

Listão dos games:

Na pasta Emuladores possui:
*Emulador Rex,
*Emulador VisualBoyAdvance,
*Emulador VisualBoyAdvanceLink,
*Emulador Project 64 (emulador de Nintendo 64),
*Emulador Desmume (emulador de Nintendo DS),
*Rom Pokemon Pearl
*NetBattle (batalhas on-line).

Na pasta Roms existe:
*Pokemon Snap e Stadiun II
*Pokemon Amarelo, Vermelho e Azul
*Pokemon Ouro (gold), Cristal e Prata(silver)
*Pokemon Rubi e Safira
*Pokemon Leaf Green e Esmeralda

Requisitos Do Sistema:
Basico.

Download
RapidShare:
Emuladores
E
Roms

Instalação:
1. Descompactar.
2. Unir as partes quando solicitado.
3. Gravar ou montar a imagem.
4. Instale o jogo. Use serial se for necessário.
5. Copie o crack ( que fica dentro da imagem do jogo montada ou gravada ) para pasta onde você instalou o jogo, substituindo quando solicitar.
6. Jogar .


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Pro Evolution Soccer Copa Do Mundo 2010 – PC

Posted: 12 Sep 2010 12:43 AM PDT





Info
Informações:
LANÇAMENTO - 2010
MIDIA - DVD - FORMATO - ISO
SISTEMA - XP/VISTA/7 - IDIOMA - INGLÊS

Descrição Do Game:
Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.

PES2010 + MOD COPA DO MUNDO ÁFRICA 2010, COM TODOS OS 32 TIMES, ROSTOS, PAINÉS EM ALTA DEFINIÇÃO, VUVUZELAS E ETC...

Requisitos Do Sistema:
Windows XP SP3, Vista SP1, 7
Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
1GB RAM
8GB de espaço livre
4x DVD-ROM Drive
Placa gráfica compatível com DirectX 9.0c, 128MB Pixel Shader 2.0 (placa gráfica NVIDIA GeForce FX ou AMD/ATI Radeon 9700)
Placa de som compatível com DirectX 9.0c
DirectX 9.0c ou superior (incluído no disco)
Multiplayer: TCP/IP 192 kbps ou superior
Teclado compatível com Windows
Resolução de monitor 800 x 600

Download
FileServe:
DVD 01
Link 01 | Link 02 | Link 03 
E
DVD 02
Link 01 | Link 02 | Link 03 | Link 04
Ou
Link 01 | Link 02 | Link 03 | Link 04 | Link 05 | Link 06 | Link 07 | Link 08 | Link 09 | Link 10 | Link 11 | Link 12 | Link 13 | Link 14

Instalação:
1. Descompactar.
2. Unir as partes quando solicitado.
3. Gravar ou montar a imagem.
4. Instale o jogo. Use serial se for necessário.
5. Copie o crack ( que fica dentro da imagem do jogo montada ou gravada ) para pasta onde você instalou o jogo, substituindo quando solicitar.
6. Jogar .


Trinklit Supreme (PC/FINAL)

Posted: 12 Sep 2010 12:21 AM PDT


Trinklit Supreme (PC/FINAL)
Trinklit Supreme (PC/FINAL)
English | PC Game | Windows | 21 MB
Genre: PUZZLE


Are you ready for something completely new, different and fun?

Trinklit is a unique and very fun game. Deceptively simple, but challenging to master, it provides hours of enjoyable and relaxing entertainment. Start with a simple game, and then unlock powerups and game modes as you go and combine them into an endless variety of Trinklit games. Can you discover every powerup? Can you achieve all the awards? Can you beat every daily challenge? Lots to do in Trinklit! Have FUN!
* Unusual! Addictive! Fun! Different!
* Relaxing or challenging, make the games how you like.
* Unlock new powerups and game modes and build completely new levels.
* 15000 different levels can be built.
* Daily Infinite Challenges!
* From the developers of Slingo!
Trinklit Supreme (PC/FINAL)


DOWNLOADLINK


(PS2) Onimusha 2: Samurai’s Destiny [PAL-E]

Posted: 11 Sep 2010 11:51 PM PDT



Publisher: Capcom
Year: 2002
Genre: Action-Adventure
Media: DVD
Region: PAL
50/60 Hz selector
Languages: English, French, German, Spanish, Italian
ID#: SLES-50978
ISO image 4.33 GB; 7-zip archive, packed size 2.46 GB



Ten years after the lone swordsman, Samanosuke rose up against an army of demon warriors, Nobunaga's evil campaign continues to wreak havoc across feudal Japan. A young warrior, Jubei, returns home to his remote and once vibrant village in ruins, destroyed by Nobunaga's minions. With vengeance in his heart, Jubei launches upon an epic and magical quest, which will reveal his ultimate destiny. Earn the respect of confidants along the way to help Jubei battle demons, monstrous bosses, overcome ingenious puzzles and defeat Nobunaga's pillaging hordes.

Review: http://ps2.ign.com/articles/369/369057p1.html

Screenshots: http://media.ps2.ign.com/media/016/016370/imgs_1.html

DOWNLOAD:

http://www.megaupload.com/?d=6TRSHO00
http://www.megaupload.com/?d=YL24USEO
http://www.megaupload.com/?d=5A23AILC
http://www.megaupload.com/?d=9KUX2ZBY
http://www.megaupload.com/?d=84781AAR
http://www.megaupload.com/?d=350JLP7D

No password.




Volvo – The Game – PC

Posted: 11 Sep 2010 11:48 PM PDT



Baixar game: Volvo - The Game - PC


Descrição: Entusiastas da Volvo Cars podem baixar pela internet em seus computadores um simulador de corrida somente com carros da marca. O jogo chamado "Volvo – The Game" traz seis modelos: o conceito S60, o sedã S40, o hatch C30, a geração anterior do S60 e os clássicos Volvo 850 e 240 Turbo Group A. Além dos veículos, o game conta com seis pistas, sendo duas baseadas em circuitos reais: Gothenburg Eco Drive Arena, na Suécia, e Chayka Race Track, na Ucrânia.

O desenvolvimento do jogo ficou a cargo da SimBin Studios, empresa também sueca que recriou com riqueza de detalhes os gráficos dos veículos e das pistas e o som dos motores

Megaupload » Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6


Just Cause 2 – PC Full + Tradução e Save Game Completo

Posted: 11 Sep 2010 11:41 PM PDT


Just Cause 2 Tradução e Save Completo

Descrição: Depois de causar uma pequena revolução na fictícia ilha sul-americana de San Esperito, o agente da CIA Rico Rodriguez, astro de "Just Cause", de 2006, volta para uma nova aventura batizada simplesmente de "Just Cause 2".Rodriguez ataca desta vez em um arquipélago na Malásia. A trama, que ocorre alguns anos depois da primeira aventura, mostra o irreverente agente secreto sendo obrigado a abandonar suas merecidas férias ao receber de sua parceira, Maria Kane, a missão de eliminar seu antigo mentor, Tom Sheldon, que se tornou um agente renegado. Sua localização é a ilha de Panau, que conta com cerca de 100 km quadrados a serem explorados, com paisagens variadas como florestas tropicais, planícies desérticas e montanhas cobertas de neve..

Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 3,9 GB
Mídia: 1 DVD
Gênero: Ação
Release: PROPER SKIDROW
Idioma: Português-BR
Ano de Lançamento: 2010

Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo 1.6 GHz ou Athlon equivalente
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: 512 Mb (Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 2600)
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 10.0
Sistema Operacional: Vista/Seven
Espaço Livre: 10 GB

..::INSTALAÇÃO::..
1 - Baixe as 5 partes e descompacte com o WinRar.
2 - Instale normalmente, caso utilize o windows 7, entre dentro do DVD e execute a instalação como Administrador.
3 - Após a instalação não utilize o crack que esta dentro do DVD, baixe o crack separado que se encontra nos links abaixo e cole na pasta onde o game foi salve...geralmente em:
C/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/SQUARE ENIX/JUST CAUSE 2.
4 - Instale a tradução.
5 - Caso queira, instale o save...para instalar descompacte o save na pasta C/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/SQUARE ENIX/JUST CAUSE 2.
6 - Caso não tenha um Joystick X-BOX 360 descompacte os arquivos do Emulador do Joystick 360 e cole os arquivos na pasta onde está o executavel do game...geralmente em:
C/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/SQUARE ENIX/JUST CAUSE 2.
7 - Jogue!
[size=1]*Obs.: Para evitar problemas com Saves e qualquer erro com o game, sempre que for entrar no jogo, execute pelo atalho mesmo o game como ADMINISTRADOR, assim evita qualquer transtorno. :::



DOWNLOAD DO JOGO - Megaupload

Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05 DOWNLOAD - Complementos 

Tradução PTBR
CrackFix 100%
Emulador Joystick 360
Save Game Completo


Red Dead Redemption PS3 [MEGAUPLOAD/FILESERVE]

Posted: 11 Sep 2010 11:38 PM PDT


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwhrFKtDtf-NJsnx2gAu-Xrispl_VlGqseL4ASJ40KFqkRQAT2bsQ5UDMT6YjeNJeOh5d2RFfhe6RqRP9Oo9wAuoHRA24694tuCFv9ZOOMBR1e86z6RJPSPSGg3YJk-10cyjSpnMCk6g-3/s1600/jaquette-red-dead-redemption-playstation-3-ps3-cover-avant-g.jpg

Description:
Redemption Red Dead on PS3 is a GTA-like unfolding in the early twentieth century, in full Mexican Revolution, in a Western atmosphere. It embodies John Marston, an outlaw forced and forced to hunt down his former "brothers" who have left for dead.

Game informations:
-Type: Action
-Date: 21.05.2010
-Language: ENG / FRE / ESP / GER / ITA
-Format : ISO
-Parts Size: 6.72 GB
-Size after decompression: GB
-Tested with:
 -Firmaware : JAILBREAK
-Release: Red Dead Redemption – JAILBREAK

PS3 Installation Guide

Links:
http://fileserve.com/list/d5QuBD8


http://fileserve.com/file/NBDPZcV
http://fileserve.com/file/sqFQ5SA
http://fileserve.com/file/e97hPCA
http://fileserve.com/file/8DSDMAT


http://www.megaupload.com/?d=I1X165O8
http://www.megaupload.com/?d=468IHRQK
http://www.megaupload.com/?d=E99RA7CN
http://www.megaupload.com/?d=T494ULKB
http://www.megaupload.com/?d=SCQMMHBZ
http://www.megaupload.com/?d=W9WN1N5Q
http://www.megaupload.com/?d=F8KBFDR0
http://www.megaupload.com/?d=4J9RESZF
http://www.megaupload.com/?d=XT7M2Y50
http://www.megaupload.com/?d=2SO3426Z
http://www.megaupload.com/?d=QAJX5MB5
http://www.megaupload.com/?d=2DYACGHG
http://www.megaupload.com/?d=5R5ES1HD
http://www.megaupload.com/?d=09ILNE5Q
http://www.megaupload.com/?d=29XBOFCO
http://www.megaupload.com/?d=Z9DWKMCD
http://www.megaupload.com/?d=MFTZ91OA
http://www.megaupload.com/?d=DW7D2S8E
http://www.megaupload.com/?d=24WBTOM6
http://www.megaupload.com/?d=RLPORVGD
http://www.megaupload.com/?d=IXO0A9YH
http://www.megaupload.com/?d=L8X5S9TL
http://www.megaupload.com/?d=NY3H1TSQ
http://www.megaupload.com/?d=LRU9F0MD
http://www.megaupload.com/?d=Y71FGK8Q
http://www.megaupload.com/?d=9YMPS1WB
http://www.megaupload.com/?d=QE9CBJ0Z
http://www.megaupload.com/?d=8FTE57DS
http://www.megaupload.com/?d=8WKK8CAK
http://www.megaupload.com/?d=8AGOVSYM
http://www.megaupload.com/?d=HQA0P7S3
http://www.megaupload.com/?d=DP98CPLC
http://www.megaupload.com/?d=O0J9HP0R
http://www.megaupload.com/?d=1EN3VO5U
http://www.megaupload.com/?d=99R5IR8T
http://www.megaupload.com/?d=XCZE9X5X
http://www.megaupload.com/?d=E1UEFXKR
http://www.megaupload.com/?d=YCCW6DZ0
http://www.megaupload.com/?d=V6NJB4Y6
http://www.megaupload.com/?d=BDEZ56J2
http://www.megaupload.com/?d=YNFUKHJU
http://www.megaupload.com/?d=WM6WPU7V
http://www.megaupload.com/?d=S5SYK6CE
http://www.megaupload.com/?d=LTXSNPGV
http://www.megaupload.com/?d=JWNWMXEL
http://www.megaupload.com/?d=IQG16CRL
http://www.megaupload.com/?d=W7LAT14N
http://www.megaupload.com/?d=46XOPQTF
http://www.megaupload.com/?d=TN17QIXO
http://www.megaupload.com/?d=8FY1DQU0
http://www.megaupload.com/?d=JO8UFMPN
http://www.megaupload.com/?d=YH302W7P
http://www.megaupload.com/?d=7WQMN6JD
http://www.megaupload.com/?d=XILRWWP6
http://www.megaupload.com/?d=DCLNU96T
http://www.megaupload.com/?d=YVNZHQXJ
http://www.megaupload.com/?d=CCVMTAUO
http://www.megaupload.com/?d=4N2ZCTOK
http://www.megaupload.com/?d=E89JVRIE
http://www.megaupload.com/?d=DQ1MCLTF
http://www.megaupload.com/?d=JVG3OV6Z
http://www.megaupload.com/?d=RXX26PEX
http://www.megaupload.com/?d=SN4LWJC8
http://www.megaupload.com/?d=5TA6TKC1
http://www.megaupload.com/?d=74SSNMTY
http://www.megaupload.com/?d=CCGOQ7W5
http://www.megaupload.com/?d=GBZFG6SB
http://www.megaupload.com/?d=KT4D1BZF
http://www.megaupload.com/?d=CHCVCR9Y
http://www.megaupload.com/?d=FA11ASFV
http://www.megaupload.com/?d=NV7WR1D9
http://www.megaupload.com/?d=VRR5VW57
http://www.megaupload.com/?d=0ETANE40
http://www.megaupload.com/?d=SFQ7CFQR
http://www.megaupload.com/?d=O52UDNIB
Pass: xbox360iso.com








 


Infinity Evil Team!!!, Here you can watch Infinity Evil Team!!! online. Recently it is the latest update serial play for the Infinity Evil Team!!!.Infinity Evil Team!!! is fully Eng Subbed, and avail in eng sub. Now it is availab le to watch online. you can watch Infinity Evil Team!!! by the given links below, click on Infinity Evil Team!!! Parts below to watch online. Infinity Evil Team!!! Vidoe is source of Mega Video, Youtube etc, so you can watch Infinity Evil Team!!! without any issue.

Infinity Evil Team!!! Part 1

Infinity Evil Team!!! Part 1

Infinity Evil Team!!! Part 1

Tags: Infinity Evil Team!!!, Infinity Evil Team!!! watch online, full Infinity Evil Team!!! video, Infinity Evil Team!!! download, Infinity Evil Team!!! torrent, free Infinity Evil Team!!!, Infinity Evil Team!!! megavideo, Infinity Evil Team!!! full, Infinity Evil Team!!! eng sub

0 comments: