Monday, July 5, 2010

XeGaXoRa

XeGaXoRa


Creditos para F.Cambota

Posted: 05 Jul 2010 06:19 AM PDT

Fabiano Cambota (Vocalista da banda Pedra Letícia) ele inventou aquela piada da vuvuzela do Restart. E ele estava reivindicando a autoria da piada que ele publicou no TWITTER.

Bom, eu não tenho TWITTER, mas tenho a minha confraria, ou seja, a minha genialidade eu não divido com ninguém, guardo pra mim, inclusive tem piadas que só eu sei, ninguém no mundo sabe, e eu não conto pra ninguém, que é pra que ninguém utilize as minhas piadas.

Pego meu queijo e um vinho e vou curtir as minhas piadas sozinho...


- Apartir de agora, voce ao escrever aquelas frases de Shakespeare, Nietzsche ou Schopenhauer, põe entre aspas 'Cambota'.

XeGaXoRa, Here you can watch XeGaXoRa online. Recently it is the latest update serial play for the XeGaXoRa.XeGaXoRa is fully Eng Subbed, and avail in eng sub. Now it is availab le to watch online. you can watch XeGaXoRa by the given links below, click on XeGaXoRa Parts below to watch online. XeGaXoRa Vidoe is source of Mega Video, Youtube etc, so you can watch XeGaXoRa without any issue.

XeGaXoRa Part 1

XeGaXoRa Part 1

XeGaXoRa Part 1

Tags: XeGaXoRa, XeGaXoRa watch online, full XeGaXoRa video, XeGaXoRa download, XeGaXoRa torrent, free XeGaXoRa, XeGaXoRa megavideo, XeGaXoRa full, XeGaXoRa eng sub

0 comments: